Mundo Novo: Presidente da executiva do PSDB e líder da bancada do partido visitam filiados

Deputados participaram da reuniam com executiva local

 

A fim de montar estratégias para o pleito de 2014, que tem o deputado federal Reinaldo Azambuja que irá disputar uma vaga majoritária, o presidente da executiva estadual do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro acompanhando pelo líder da bancada do partido, deputado estadual professor Rinaldo Modesto, se reuniram com filiados e aliados em Mundo Novo, na câmara de vereadores, com o objetivo de fazer o partido crescer e fortalecer por todo o Estado.

 

O presidente disse que o partido está em uma nova etapa. “Agora estamos em fase de construção de um projeto para o futuro de Mato Grosso do Sul e do país. Vamos fortalecer a nossa chapa de deputados estaduais e federais com nossa força e militância. Somos parte fundamental do projeto maior que irá eleger também o futuro presidente do Brasil.”

 

Líder da bancada estadual do partido, o professor Rinaldo Modesto só vê o bom combate como forma de crescimento e prática da boa política. “Somente unidos e firmes nas decisões do partido vamos alçar nossos maiores vôos que além de agregar com a sociedade brasileira e sul-mato-grossense vai de encontro a seus interesses, por isso lançamos o Pensando Mato Grosso do Sul”.

 

O vice-prefeito de JaporãGabriel Klasmann (PSDB)  também esteve presente e manifestou apoio aos projetos do partido e se colocou à disposição para caminhar junto com os candidatos nas eleições que se avizinham.

 

Participaram da reunião o vereador Adacildo Oliveira, ex-vereador Eduardo Bertipaglia, ambos do PSDB, membros do Diretório Municipal, veterinário Edilson Pontelli, professor Ramez Ally e empresária Luzia Ally, presidente do legislativo Sebastião Reis de Oliveira (PMDB) e demais filiados e simpatizantes do partido.

 

Após a reunião os deputados, vereadores e lideranças visitaram o prefeito Humberto Amaducci (PT). 

 

Marycleide Vasques

Assessoria imprensa deputado estadual e presidente da executiva regional Marcio Monteiro (PSDB)