Multidão aplaude Show de Chico Rey e Parana, Paula Fernandes mostrou seus encantos em Aquidauana

Com 25 anos de carreira, nascidos em Arapongas, José Cláudio Gomes, o Parana declarou ao Clube de Imprensa que Francisco Aparecido Gomes, o Chico Rey passou por problemas de saúde, mesmo assim continua se apresentando cantando os sucessos que marcaram época.
No palco Parana salientou que ‘e a primeira vez que vejo duas rádios parceiras, sem rivalidade, unidas para trazer um show maravilhoso para vocês, parabéns a FM 100.9 e FM 87.9 nosso reconhecimento ao Michael e Rodrigo dois empresários de visão”. Chico Rey mencionou “Deus gosta de mim e me permitiu estar ao lado de vocês fazendo o que mais gosto na vida, que e cantar”.
Com muita interação e conversa com o público, os músicos agitaram a multidão com um show recheado de modas de viola e muito clima de romance no ar. As letras, tradicionalmente românticas, esquentavam o clima da noite que esfriava conforme a madrugada chegava.
Os ‘icones da musica sertaneja’, conforme foram anunciados pelos locutores Badu, Edinho Correa e Lile Correa na abertura do show, iniciaram o espetáculo com o grande sucesso “Canarinho prisioneiro”, empolgando a todos os presentes. Contentes por se apresentarem em Aquidauana, a dupla se encantou com a receptividade do público.
Em cerca de 1h30 de show, eles apresentaram canções de sucesso como “Leão domado”, “Arroz com pequi”, “Amor rebelde”, “Alma transparente”, “Um degrau na escada”, “Quem será seu outro amor”, não faltou a musica do Roupa Nova “Volta Pra Mim” que eles gravaram com uma nova roupagem em um espetáculo de luzes, sirenes anunciando a próxima letra e pequenos trechos de outras músicas entre uma apresentação e outra.
“A consciência e a educação de vocês quero pedir uma salva de palmas, por favor gente educada e outra coisa, espero que vocês se divertam muito, vai valer a pena a correria, eu vim de Campo Grande, onde tivemos um show maravilhoso e eu tenho certeza que este será mais lindo ainda, se divirtam bastante, eu convido vocês a conhecerem os meus encantos”, afirmou Paula Fernandes as 4h16 da madrugada de domingo 21 de abril no Parque de Exposições de Aquidauana, no portal do Pantanal sul-mato-grossense.
Ela se desculpou com o publico e afirmou que chegou as 2h30 mas por problemas com a equipe técnica na montagem do cenário e instalação do som atrasou o show recebendo vaias do publico presente.

Mas foi só ela começar a cantar seus sucessos, entre eles “Mineirinha ferveu” tema da Novela Salve Jorge da TV Globo e o publico fez “coro, levantou os bracos e se encantou”.
Com sessão de fotos e autógrafos limitados a poucos, uma criança e um idoso foram contemplados subindo ao palco e tiveram atenção da musa do pop sertanejo que apoiada por seguranças desceu o palco chegando próximo da área das mesas, mostrou simpatia e recebeu aplauso do publico.
Com um timbre de voz único, Paula Fernandes encantou a milhares de pessoas ao cantar “Meu eu em você”, “Sem voce”, “Jeito de mato”, “Complicado demais”, “Long live”, foram 15 sucessos ao todo.
Para ir embora as 5h40 do Parque fez uso de escolta armada com direito a batedores da Policia Militar, digno de uma artista nacional.