Mulheres drogaram arquiteto para que quadrilha roubasse caminhonete

Depois da prisão os dois acabaram confessando sua participação no crime e entregaram o restante da quadrilha.

Arquiteto de 31 anos que foi sequestrado e depois teve sua caminhonete roubada por três homens armados foi vítima de uma quadrilha especializada no golpe “boa noite Cinderela”.

O crime aconteceu no dia 7 deste mês. A vítima bebeu em vários bares da cidade com duas mulheres que ele conheceu na região da Praça Ary Coelho e acreditava que eram prostitutas. Porém, elas aproveitaram um descuido, batizaram a bebida do arquiteto, que depois foi rendido e sequestrado pelos outros quatro membros da quadrilha.

Segundo a Polícia Civil, Fabricio Junior Alves Silva, o “Buiu”, 21 anos, Thiago de Campos Gonçalves, o “Batata”, 18 anos, Renan Ruan Paiva Figueiredo, 19 anos, Vitor Matheus de Moras Pinheiro, o “Vitão”, 18 anos, Natanael Batista do Nascimento Junior, o “Juninho Bomba”, 20 anos, Thais Dias Alves da Silva, 18 anos e uma adolescente de 16 anos são suspeitos de terem participado do crime.

Caminhonete do arquiteto foi recuperada no mesmo do crime (Foto: Divulgação/ PRF)
Caminhonete do arquiteto foi recuperada no mesmo do crime (Foto: Divulgação/ PRF)
As informações são da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) que revelou que a quadrilha foi desmantelada depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Fabrício e Thiago, na tarde do mesmo dia do crime, com a caminhonete roubada, a caminho do Paraguai.

Depois da prisão os dois acabaram confessando sua participação no crime e entregaram o restante da quadrilha. Os suspeitos detalharam que, Thais e a adolescente foram usadas como iscas para a vítima, sendo elas as responsáveis por dopá-lo e levá-lo até um ponto previamente estabelecido com seus comparsas. Lá a vítima, que já não podia resistir por estar dopado, foi amarrada, sendo deixado posteriormente próximo a um frigorífico.

Debilitada e com vários hematomas, a vítima foi socorrida e levada até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico.

www.pontaporainforma.com.b