Mulheres da SMAS de Jardim ganham chá da tarde pelo seu dia nacional

Com o objetivo de comemorar o Dia Nacional da Mulher, que aconteceu na última sexta-feira, 30, a secretaria municipal de Assistência Social, coordenada pela primeira-dama Lisangela Blaya de Mello, realizou na sede do ASSINCRA um chá da tarde para todas as mulheres que atuam junto aos programas sociais do município jardinense.

 

O evento buscou homenagear, integrar e fortalecer cada mulher e suas coordenadorias, pois segundo a organização, são elas que fazem um contato direto entre a SMAS e a comunidade.

 

Ao fazer uso da palavra, a gestora Lisangela Mello disse que acredita muito na integração de sua equipe e na melhoria da qualidade dos serviços prestados. “Tenho certeza de que estamos com uma equipe de profissionais voltada para atender com qualidade e carinho todas as famílias integradas nos programas sociais do município. E como forma de confraternizar e oportunidade de nos conhecermos mais, a realização deste evento voltado as nossas mulheres pelo seu dia nacional”, ressaltou a primeira-dama.

 

Psicólogas do CRAS, CREAS e CAM desenvolveram inúmeras atividades que contou com a participação de todas as mulheres da SMAS onde homem não podia fazer parte, além de sorteios de brindes e entrega de pequenas lembranças.

 

“Foi uma tarde divertida e reflexiva, onde elas puderam recarregar suas energias e assim desenvolver cada vez melhor e com qualidade, o atendimento prestado à comunidade jardinense”, finalizou Rosilene Loureiro, coordenadora do Centro de Atendimento à Mulher (CAM).