Mulher teve o rosto esfaqueado e suspeito mentiu para despistar família em Bandeirantes

O corpo de Rose Paredes foi encontrado, na noite deste sábado (22), em estado de decomposição e com várias perfurações no rosto na fossa da residência em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. O Jornal Midiamax apurou que o principal suspeito morava de aluguel na casa, e teria mentido para família da vítima tentando despistá-los antes de fugir.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o suspeito morava de aluguel na casa há cerca de três meses. Na última quarta-feira (19), o esposo de Rose teria ido trabalhar em uma fazenda, na zona rural do município. O inquilino continuou na casa, porém, dias depois familiares estavam com dificuldades de falar com a vítima, chegando até contato com o suspeito, dizendo que Rose foi embora com um caminhoneiro.

A família suspeitou das informações e um vizinho foi até a casa após sentiu um forte odor do quintal. No local o corpo foi encontrado em uma fossa rasa com várias perfurações no rosto. O suspeito ainda teria alugado um caminhão de frete para fugir com seus pertences dizendo que teria sido contratado para trabalhar em uma fazenda, porém, a informações seria de que nenhum fazendeiro do local indicado por ele teria contrato recentemente.

A Polícia Civil informou que ainda está fazendo buscas pelo suspeito e investigando o caso.

 Jornal Midiamax