Mulher tenta separação, mas é perseguida e ameaçada por ex

Mesmo separada há um mês, uma mulher não consegue ter sossego nem para estudar. O ex- companheiro, identificado como Victor Hugo Soares Da Cas, de 22 anos, tem perseguido a vítima e na noite desta terça-feira (6), chegou a agredir e ameaçar pessoas que tentaram ajudar a mulher. O fato aconteceu no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, após a separação, a vítima está morando na residência da irmã, juntamente com o cunhado. Na noite de ontem, ao voltar de um curso, Victor estava a sua espera no portão da residência.

A vítima relata que o suspeito já estava nervoso. Agressivo, Victor começou a puxar a ex- esposa pelo braço e ela gritou por socorro. A irmã e o cunhado da mulher acordaram e saíram para ajuda-la.

Victor passou a agredir o ex- concunhado e ambos entraram em luta corporal. O suspeito também ameaçou o homem de morte e com receio, a família resolveu procurar a delegacia.

O agressor fugiu e o cunhado da vítima ficou com vários ferimentos pelo corpo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

topmidianews