Mulher morre após bater carro em caminhão em MS

 

 

 

 

 Uma mulher de 44 anos morreu em acidente, na manhã desta terça-feira (11), na BR-262, trecho no município de Terenos localizado a 48 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um carro que bateu de frente com um caminhão e morreu logo após a colisão.

Conforme a PRF, a motorista teria invadido a pista contrária. A suspeita é que ela tenha feito uma ultrapassagem irregular ou tenha dormido ao volante, já que não há marca de frenagem do carro. Por outro lado, o caminhão freou 13 metros.

Acidente BR-262 Terenos (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)

Carro da vítima ficou destruído após colisão (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)

O motorista do caminhão, Amauri Barros Laurentino, 44 anos, disse que transportava 36 toneladas de minério e que seguia de Miranda (MS) para o Rio de Janeiro.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros fizeram atendimento no local. Como a mulher estava presa às ferragens, os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para retirá-la.

Ainda de acordo com a PRF, a pista não estava em obras e também não chovia no momento. O trecho em que ocorreu a batida é uma reta.

O trânsito ficou lento durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da perícia e da PRF, mas não houve interdição. Nos dois sentidos, filas de veículos se formaram.

O caso vai ficar com a Delegacia de Polícia Civil de Terenos. Segundo o delegado Daniel Rodrigues, a causa está clara, que é invasão de pista. O que a perícia vai esclarecer é se a vítima dormiu ao volante, se estava embriagada ou outros motivos.

Acidente BR-262 Terenos (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)Caminhão parou às margens da pista (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)