Mulher encomenda morte do marido enfermeiro e promete recompensa de R$ 10 mil

A ex-recepcionista do hospital de Costa Rica, V.F.R., de 23 anos, foi presa na última terça-feira (16) pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão. A mulher é acusada de encomendar a morte do marido, o enfermeiro Elias da Silva Oliveira, assassinado a pauladas no dia 2 de julho.

 

Depois de cometer o crime, assassino confesso José Augusto Simões, fugiu para São Paulo, onde se entregou numa delegacia e foi transferido para a cadeia de Costa Rica.

 

saiba mais

 foto COSTA RICA 

Acusado de matar enfermeiro se entrega à polícia foto COSTA RICA 

Enfermeiro é achado morto com sinais de espancamento

Para o delegado Cleverson Alves dos Santos, José Augusto contou que estava arrependido de ter matado o enfermeiro e que não tinha recebido o valor de R$ 10 mil, prometido pela esposa da vítima que o pagaria uma semana depois do crime.

 

José Augusto disse ainda que estava muito arrependido e que queria pedir perdão aos familiares do enfermeiro para tirar um “peso” da sua consciência.

 

Diante das revelações, a mulher foi presa e levada à delegacia onde prestou depoimento. Segundo informações, ela não contou o motivo pelo qual mandou matar o marido.

 

A acusada de ser a mandante de crime está numa das celas da delegacia de Costa Rica.