Mulher é estrangulada e arrastada pelos cabelos ao se negar a reatar namoro

Na noite deste domingo (21), uma mulher de 47 anos chamou a polícia após ser agredida e ameaça de morte pelo ex-namorado de 32 anos, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de se negar a reatar o relacionamento.

A mulher contou aos policiais que neste domingo (21) havia tentado reatar o relacionamento com o autor, com a condição de que ele não bebesse mais. Mas, segundo ela o ex-namorado voltou a ficar bêbado depois de ingerir bebidas alcoólicas, e então, teria negado voltar o relacionamento.

Enfurecido por ser dispensado pela mulher, ele passou a tentar estrangulá-la, em seguida teria puxado seus cabelos e batido sal cabeça diversas vezes contra a parede. Para tentar se defender, a vítima apertou seus órgãos genitais e desferiu uma garrafada na cabeça do homem, que fugiu em seguida.

Durante rondas, a polícia encontrou o homem bêbado e com ele estava uma faca de cozinha. Ele foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica, ameaça e lesão corporal dolosa.

Midiamax