Mulher é espancada na frente dos filhos e marido vai preso em flagrante

Uma mulher de 25 anos foi socorrida após ser espancada pelo marido, de 38 anos, na noite de ontem (18) em São Gabriel do Oeste, cidade a 140 km de Campo Grande. Segundo a polícia, os filhos do casal, de 4 e 1 ano presenciaram as agressões. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabio da Silva Magalhães, as discussões e agressões ocorreram por ciúmes. O autor relatou à polícia que teria flagrado a mulher beijando outro homem durante uma festa familiar onde ambos estavam.

Na hora de ir embora, começaram a discutir. Conforme a polícia, tudo leva a crer que as agressões iniciaram ainda dentro do carro, onde estavam os filhos do casal, pois há marcas de sangue no veículo.

O marido então parou em um local ermo, próximo de chácaras, onde continuou as agressões, com chutes e socos.

Uma testemunha viu a briga e acionou a polícia. O homem foi preso. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com fraturas no crânio e costelas. Ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade.

Segundo o Hospital, a vítima deu entrada à 0h34 com traumatismo craniano moderado, além de trauma abdominal e torácico. Foi avaliada pela equipe de cirurgia geral, torácica e neurocirurgia e seguirá em acompanhamento ambulatorial pela equipe da bucomaxilofacial.

Ela segue em observação na área verde do pronto socorro, consciente, orientada e estável.

“A principio acreditávamos que era lesão corporal, porém ao verificar os detalhes do crime e gravidade, entendemos que se trata de tentativa de feminicídio. Ao invés de ir para casa, ele a levou para outro local onde continuou as agressões. O que indica que ele tinha a intenção de ceifar a vida da esposa dele”, explicou Magalhães.

A vítima já chegou a fazer boletim de ocorrência contra o marido por ameaça.

CAMPO GRANDE NEWS