Mulher é degolada em Serránopolis

Aconteceu na madruga deste domingo (16) por volta das 00Hs:20min  um bárbaro homicídio em Serranópolis a 61,5 km de Jataí, a vítima uma mulher recebeu um golpe de faca no pescoço que atingiu a sua artéria, após receber a facada a vítima ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não  resistiu ao ferimento e veio a óbito. Segundo as primeiras informações a vitima se chamava Vera Lucia.

 

O crime aconteceu em um bar, conhecido na cidade por Bar do “Toim”, localizado no Setor São José em Serranópolis, o autor do crime já foi identificado pela policia militar, sendo ele João Modesto de Souza. O mesmo ainda se encontra foragido, a policia   militar ainda esta a sua captura fazendo diligencias na região.

De acordo com informações repassada para os policiais, Vera Lucia estaria em companhia do senhor João neste referido bar, e que por varias vezes ele chamou ela para ir embora do local, e em um momento de fúria e ciúmes ele deu o golpe de faca no pescoço da mesma.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Cabo Denilton e o Soldado Paulino, todas as informações contidas nesta matéria foram com base em informações do Cabo Denilton.

Com informações do Serranópolis News.