MULHER É ASSASSINADA EM BELA VISTA

A vitima teria escapado de um ataque ocorrido em Antônio João no dia 8 de março em que três pessoas morreram, ontem as 22 horas ela estava no Bairro Serradinho quando foi surpreendida pelo atirador que disparou varias vezes contra Bianca Penzo Martins 22 anos de idade, um jovem morador do Bairro que estava com ela também foi atingido e levado ao hospital São Vicente de Paulo.

A cara dela ficou deformada de tantos tiros, comentou uma moradora, outra falou em grupo de watsap, metralharam a menina, foi rajada pra todo lado, achei que eram crianças soltando bombinhas, jamais ia imagina uma coisa dessa, disse ainda assustada com tudo que aconteceu.

Informação é que um jovem conhecido como Beiço foi encaminhado para Campo Grande devidos os ferimentos. Ambulância do Hospital e as Policia Militar e Civil estiveram na cena do crime levantando as primeiras informações sobre o assassinato.


RELEMBRE COMO FOI OS ASSASSINATOS EM ANTONIO JOÃO MS

Em Antônio João foram 2 homens em uma moto que efetuaram os disparos e mataram Dhieyson da Silva Dias de 20 anos, Tamilis Sanábria da Silva de 21 anos e Jose Renato Portela dos Santos de 21 anos, Bianca teria sobrevivido aquele ataque, eles estariam em um carro gol com placas aqui de Bela Vista quando foram atacados pelos pistoleiros.


Um morador de Antônio João falou o seguinte sobre a vítima,” ela é de uma família boa aqui, seu pai tem fazenda, mas ela entrou no mundo do crime, após as 3 mortes ela teria ido para Bela Vista e agora aconteceu isso aí”. O assassino fugiu após os disparos e ainda não foi encontrado pela policia.

Fonte: Armando Loureiro /Jatoba Noticia