Mulher é agredida e ameaçada de morte enquanto tomava banho

Uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (19), após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado dentro de uma residência no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, a mulher terminou o relacionamento com Rhayann Medeiros dos Santos, 23 anos, há uma semana e vem sendo perseguida.

Ela disse aos policiais que tomava banho, quando o rapaz adentrou no imóvel e começou a fazer humilhações. “Você é uma pessoa ruim, você acaba com a vida das pessoas, você faz eu ser ruim”, dizia o ex-namorado.

A vítima destaca que Rhayann foi até a geladeira, pegou algumas frutas e começou a jogar contra o rosto da mesma. Ela pediu para ele ir embora, quando foi enforcada pelo rapaz dentro do banheiro. Segundo a jovem, o rapaz dizia que ia espancar a vítima e que se ela gritasse muito, seria morta.

A mulher ficou presa no banheiro por mais de 20 minutos. Ela conseguiu sair correndo do local e acionar a polícia. Ela disse aos militares que já foi agredida uma vez pelo jovem e que está com medo de ficar na residência e ser surpreendida novamente pelo ex-namorado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte – Topmidianews