Mulher é acusada de tentar matar o ex-marido à facada

Mulher de 25 anos foi presa em Dourados depois de golpear o ex-marido à facada. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada de hoje na casa da vítima, no Jardim das Primaveras, depois de uma ligação recebida por ele ao telefone celular.

De acordo com a polícia, a acusada e o homem bebiam juntos e conversavam, supostamente na tentativa de reatar a relação, já que haviam se separado há cerca de quatro dias, quando o celular dele tocou. Ele desligou, ela teria insistido para saber quem havia ligado. O homem nada disse e foi golpedo nas costas.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado. Ela foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Conforme a polícia, a autora alega que estava com ciúmes.

Outro caso

Mãe e filha foram assassinadas, por volta das 20h de anteontem, na cidade de Caarapó. Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e Daiane dos Santos, de 21 anos, foram mortas à facadas. Motivo: ciúmes.