Mulher denuncia invasão de domicílio e ameaça de morte em Bella Vista Norte

Uma mulher relatou que três pessoas do mesmo sexo invadiram sua casa no Bairro da Imaculada, em Bella Vista Norte, e a ameaçaram de morte. A queixosa é a mãe de uma mulher que foi vítima de um alegado feminicídio no último fim-de-semana naquela cidade.

A denúncia foi feita na 5ª Delegacia da citada cidade por Amalia Bento de Valenzuela, paraguaia de 57 anos, domiciliada na Rua San Martín con Asunción, no Bairro Imaculada.

A referida pessoa aponta três mulheres por invadirem sua casa e agirem com arrogância, chegando a ameaçá-la de morte. São as irmãs Karina Pucheta Rojas e Carolina Pucheta Rojas, e a mãe destas Marly Pucheta, todas de nacionalidade brasileira, residentes na cidade fronteiriça de Bela Vista.

As irmãs teriam entrado em casa a bordo de um carro de cor creme, com placa brasileira, com a intenção de levar roupas para crianças sem o consentimento da denunciante, pertencentes a seus netos, que estão aos cuidados de Amália Bento e são filhos de Sandra Cristiane Bento Rojas (33), assassinada no último sábado (09) no Bairro da Aviação desta cidade, supostamente vítima de feminicídio de seu ex-companheiro. A vítima exige que as autoridades policiais de Bella Vista tomem medidas a esse respeito.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia