Mulher denuncia atentado e marido acaba preso por porte ilegal de arma em Corumbá

Homem de 39 anos foi preso com um revólver na Rua Sete de Setembro, no Cristo Redentor, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (9).

Segundo informação da ocorrência, a Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher de 36 anos denunciava que um veículo Cruze preto havia passado e atirado em direção a sua residência. 

A vítima informou que estava em casa com seus cinco filhos, quando escutou pelo menos cinco disparos de arma de fogo.  Ela informou ainda, que desde uma morte que ocorreu em um evento atrás do Poliesportivo na Porto Carreiro, sua família sofre represálias.

Ao investigar as marcas de tiros, o marido da vítima chegou e confirmou toda a história que esposa havia contado, e disse ainda que essa não era a primeira vez que eles sofriam as ameaças. 

Questionado pela polícia, se estava andando armado, o homem negou, porém, em buscas pelo veículo, a polícia encontrou no carro, embaixo do banco do passageiro, uma a arma da marca Taurus calibre 38 especial, com seis munições intactas. Ele disse que comprou a arma de fogo de um homem que veio da fazenda no valor de R$ 1.000. 

O homem e a esposa foram encaminhados para a 1ªDPC de Corumbá. O homem foi autuado por porte ilegal da arma de fogo.

Por – Topmidianews