Mulher de 31 anos morre após acidente envolvendo dois carros em rodovia de MS

Uma mulher, de 31 anos, morreu nessa sexta-feira (27), após um acidente por volta das 14h25min, no quilômetro 517 da BR 267, no trevo que liga à cidade de Bonito/MS.

Uma das testemunhas contou à polícia que o motorista que conduzia o veículo Renault Duster parou no referido cruzamento e olhara para ambos os lados, porém nada visualizou, quando então avançou a pista, foi atingido por outro veículo, Ford F 1000 que se deslocava sentido Jardim à Porto Murtinho.

Após o abalroamento, pode-se constatar o óbito da senhorita Evelyn Peyru Chan, 31 anos, que estava no veículo Renault Duster.

Os demais ocupantes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Jardim que se fez presente e realizou os primeiros atendimentos, sendo todos conduzidos ao Hospital Marechal Rondon, de Jardim. Pela gravidade de saúde, o motorista do veículo Renault Duster, foi conduzido para a cidade de Campo Grande/MS para uma melhor avaliação médica;

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.