MS sedia etapa nacional do concurso Miss Brasil Universe 2013

Mais de 50 candidatas estão confirmadas para competir na 2ª edição do Beleza Fashion Brasil com representantes de todos os estados do Brasil e Distrito Federal.

A diretora nacional do concurso Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, comenta que Campo Grande foi escolhida por ser uma cidade vibrante e localizada no coração da América do Sul, e o estado de Mato Grosso do Sul oferecer uma variedade de atividades e passeios aos visitantes e turistas.
 
O concurso nacional acontecerá em Campo Grande nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2013.

A grande final será no dia 20 de abril no Centro de Convenções Rubens de Camilo. Todos os brasileiros, em especial os sul-mato-grossenses vão ter a chance de ver de perto este grandioso evento denominado Beleza Fashion Brasil, com os concursos de Miss Brasil Teen Universe Oficial (15 a 19 anos) e Miss Brasil Pré-Teen, que vai reunir
candidatas de todo o Brasil.

Em 2013 o evento celebra o Centenário de Vinicius de Moraes, uma das figuras mais relevantes da cultura brasileira, expoente da música e da poesia. O que torna Vinicius um grande poeta é a percepção do lado obscuro do homem. E a coragem de enfrentá-lo. Parte, desde o princípio, dos temas fundamentais: o mistério, a paixão e a morte.

Coordenadores do Beleza Fashion Brasil 2013

Meire Manaus – Acre
Janine Ferreira – Alagoas
Vera Lúcia – Amapá
Gessandra Simione Bassegio – Amazonas
Fábio Faria – Ceará –Paraíba – Rio Grande do Norte – Fernando de Noronha
Walmir Fammas – Bahia
Fabíola Lima – Ilhas do Sol RJ
Heloiza Cristiane – Distrito Federal
Ivete do Espírito Santo – Espírito Santo
Leôncio Nunes – Goiás
Marcos Vierra – Mato Grosso
Ariane Brandão – Mato Grosso do Sul
Ramus Duarty – Minas Gerais – Maranhão – Tocantins
Darlan Silva – Pará
Márcio da Silva – Paraná;
Marilice Sena – Pernambuco
Luiz Costa – Rio de Janeiro
Anderson Sassi – Rio Grande do Sul
Gleice Leite – Rondônia
Jorge Maia – Roraima
Walmir fammas – Santa Catarina
Agencia W.A Talento – São Paulo
Fabiano Araújo – Sergipe

O Beleza Fashion Brasil 2013 em Campo Grande terá a presença de Evandro Hazzy. Ele é o mais famoso preparador de missesdo Brasil. Já conquistou para o Rio Grande do Sul oito títulos de Miss Brasil – o último foi no ano passado, com a vitória de Gabriela Markus.

A vencedora do concurso representará o Brasil no Miss Teen Universe 2013, que será realizado entre os dias 10 a 18 do mês de maio de 2013 na cidade de Manágua na Nicarágua. A entrada para o evento no dia 20 de abril será de 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues a uma entidade filantrópica.

Edenir Vaz é profissional, natural de Amambai, que atua há 26 anos em Concursos de Beleza, iniciando sua trajetória de sucessos produzindo e dirigindo o Concurso Miss Brasil Universo/Etapa de Mato Grosso do Sul, conquistando a tão sonhada coroa de Miss Brasil Universo (hoje Band) em 1998 com a sul-mato-grossense Michela Marchi, e classificando em sexto lugar no Miss Universo 1998, onde o estado do MS participava do Miss Brasil desde o ano de 1979 sem nenhuma classificação honrosa, logo depois adquiriu suas franquias internacionais: na Nicarágua, República Dominica, EUA, Geórgia, Tailândia, Panamá, Bélgica, Venezuela, Costa Rica e Equador. Ao longo desse tempo colocando o seu estado e o Brasil na mídia através das misses sempre classificadas no top 3, além de conquistar doze títulos Internacionais.