MS Forte 2: Entre outras coisas, prefeito consegue R$ 500 mil para pavimentação asfáltica de Alcinópolis

Depois de muitas reuniões com o governador do estado, André Puccinelli, o prefeito de Alcinópolis, Ildomar Carneiro Fernandes esteve em Campo Grande mais uma vez e garantiu para o município R$500 mil para serem investidos na pavimentação asfáltica da Avenida Pio Martins e adjacentes. 
 
Além do asfalto, o governador garantiu ainda mais investimentos na educação com a destinação de um ônibus escolar grande do Programa Caminho da Escola. O veículo deve ser entregue no mês de junho. “O ônibus é completo e com capacidade para transportar 50 alunos”, explicou o prefeito. 
 
O prefeito solicitou também melhorias na área da saúde e recebeu a notícia de que assim que o hospital municipal de Alcinópolis estiver pronto, o município receberá um aparelho de Raio X. 
 
Aproveitando sua passagem pela capital, Ildomar esteve também na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) solicitação a inclusão do loteamento Bom Retiro no projeto de esgotamento sanitário. “Tal pedido justifica-se pela real necessidade de se evitar a criação de novas fossas, impedindo assim a contaminação do solo e lençóis freáticos, contribuindo para a preservação do meio ambiente”, explicou o prefeito. 
 
Ildomar passou ainda pela Caixa Econômica Federal para acompanhar o andamento de projetos. “Fui ver de perto como está a questão dos projetos referentes à reforma do hospital, à construção da praça e do ginásio, entre outros”. 
Fonte: Assecom/Prefeitura de Alcinópolis