MPMS nega recurso em licitação para revestir paredes e suspende instalação de gradil

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) negou provimento ao recurso feito pela empresa Morena Construção a Seco e homologou a empresa JM Comércio, Construção e Serviços Ltda como vencedora de processo de licitação feito pelo órgão.

Conforme publicado no Diário Oficial do MPMS desta quarta-feira (21), serão pagos R$ 72 mil para a empresas realizar serviço de revestimento acústico em paredes, portas e instalação de forro, já fornecendo todo o material para executar o trabalho.

Os serviços devem ser realizados na unidade da avenida Ricardo Brandão – continuação da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Todo o processo foi aprovado pela procuradora responsável pela ordenança de despesas, Nilza Gomes da Silva.Já a licitação para contratação de empresas para confecção e instalação de gradil metálico com fechamento em chapa lisa, incluindo os serviços de pintura, que seria realizada em pregão eletrônica, foi suspensa para reanálise das condições do certame, de acordo com aviso de suspensão divulgado no Diário Oficial.

 

 

 

 

midiamax