Movimentos confirmados no Ministério Público de Pedro Juan

A Procuradoria Geral da República ordenou a transferência de vários agentes fiscais, incluindo Pedro Juan Caballero. Um agente sai e outro vem e ambos assumem suas novas acusações a partir de amanhã.
Quem vai para a Unidade II de seu vale, J. Eulogio Estigarríbia, é o agente Fiscal Gabriel Segovia Villasanti, que liderava a Unidade Penal III.

O diálogo com a rádio Amambay do 570AM, o advogado Segovia, falou sobre seu trabalho em uma unidade como a que ele tocou, mas que todo o trabalho que ele fez foi por convicção e não com a intenção de prejudicar ninguém ”.

Por seu turno, o advogado Álvaro Justo Rojas Almirón, que está no comando até hoje do Ministério Público de Yby Yaú. A partir de amanhã, ele assume a Unidade Criminal 3 e a Unidade Especializada de Crimes contra o Meio Ambiente em Pedro Juan Caballero.

Em conversa com nossa delegacia, o advogado Rojas Almirón lembrou que eu já trabalho no Ministério Público de Pedro Juan como assistente e, em seguida, como agente fiscal, passo pelo capitão Bado e daí para Yby Yaú

amambay570