Movimento pró Aliança Pelo Brasil reuniu simpatizantes em Bela Vista

Já temos em torno de 100 assinaturas, nossa meta é atingir 300 em Bela Vista, estou confiante que vamos conseguir, essas foram às palavras do ex-vereador Julio Leite coordenador do movimento para criação do partido Aliança Pelo Brasil logo após o encerramento da coleta das assinaturas neste sábado (25.01). Hoje foi realmente a arrancada, estaremos com o QG da Aliança pelo Brasil, aberto todos os dias a partir de segunda feira, na Rua Duque de Caxias em frente à Casa Lotérica em Bela Vista.

Deputado Federal esteve presente

O evento contou com o reforço do Deputado Federal Luis Ovando que segundo foi informado  já está viabilizando emendas na área de urbanização, foi solicitado a ele empenho no recapeamento da BR 060, no trecho de Bela Vista ate a divisa com o município de Jardim.

O Deputado Federal Luis Ovando é medico cardiologista, ele foi eleito no PSL e se pôs à disposição para atender as reivindicações dos bela-vistenses, nas diversas áreas, como saúde, educação, segurança e turismo. Julio Leite disse que  a partir daí estamos elaborando diversos projetos ao Deputado Federal, com a certeza do seu empenho para que sejamos atendidos nessas reinvidicações.

Aliança Pelo Brasil terá candidato a Prefeito e Vereadores em outubro.

Eleição 2020 também entrou na pauta das discussões políticas durante a coleta das assinaturas nesta manha.

Conversamos sobre candidatura e ele também nós garantiu seu empenho, para que Bela Vista, tenha um candidato a Prefeito e Vice, com uma chapa de vereadores, que comunga as mesmas ideias do Presidente Bolsonaro, através do Partido Aliança pelo Brasil, estamos confiante que estará apto a disputar as eleições de 2020 em Bela Vista concluiu.

Veja as Outras imagem