Móveis Romera Reinaugura uma das maiores lojas de móveis de Bela Vista

Quinta-feira dia (27), a Móveis Romera reinaugurou sua unidade em Bela Vista — uma das maiores e mais bonitas lojas do segmento de móveis do Sudoeste. Com espaço amplo e moderno, o novo estabelecimento na Rua Barão do Ladario, impressionou aos convidados. A cerimônia inaugural contou com a presença maciça da população brasileira e paraguaia, que aproveitaram os preços de reinauguração.

A família da Móveis Romera é formada por funcionários capacitados e preparados para oferecer o melhor atendimento da cidade. O objetivo da obra foi aumentar o espaço físico para melhor disposição dos produtos e priorizar o atendimento ao cliente.

A população de Bela Vista e região reconhece a admiração à família Móveis Romera, que muito tempo vem oferecendo produtos de ótima qualidade a população, pela visão de colocar as lojas em bons pontos de venda.

A presença da família, amigos, clientes bela-vistense foi o ponto alto da reinauguração. “São vários anos, que a Móveis Romera vem atendendo com carinho muito grande o clientes, eles são fiéis, essa é uma forma de retribuir o que eles fazem. Por isso foi montada esta loja com muita dedicação e estamos de portas abertas para todos”. 

Os clientes destacaram que o novo ambiente proporcionou trabalhar com maior variedade de produtos. “Foi possível atender melhor, mostrar os produtos de uma maneira melhor, pois o espaço favorece a visualização das peças. A loja esta com muitos lançamentos e um número maior de opções para o cliente escolher”. 

Aos consumidores que buscam economizar, a Moveis Romera de Bela Vista e a melhor opção, sempre com excelentes promoções e ofertas de móveis, eletro e informática. A Empresa conta com uma história de mais de 30 anos de serviço, sempre atendendo com qualidade e oferecendo produtos de primeira linha, portanto é interessante realizar uma visita na loja Romera em Bela Vista.
Os móveis da loja Romera são bastante vendidos, além das ofertas 
e promoções, o consumidor conta com móveis de qualidade e bom gosto.

As ofertas das lojas Romera são imperdíveis, e você poderá comprar móveis, comparar preços e eletrodoméstico em geral, se você possui alguma dúvida sobre a loja, visite a loja em Bela Vista e continue aproveitando as dicas e realize ótimas compras.