Mourinho perde a cabeça ao ser filmado por garoto na rua

O inferno astral de José Mourinho parece não ter fim. O treinador português do Chelsea, equipe que vive uma enorme crise neste início de temporada, foi flagrado empurrando um garoto inglês de 14 anos que tentava filmá-lo pelas ruas de Londres. O vídeo feito pelo jovem foi divulgado pelo jornal inglêsThe Sun e rendeu ainda mais críticas a Mourinho, que nos últimos meses já se desentendeu com jornalistas, jogadores, adversários e até com a médica do Chelsea, Eva Carneiro, que pediu demissão.

No vídeo, José Mourinho aparece falando no celular enquanto caminhava pelo bairro de Knightsbridge. Ao perceber que o garoto, chamado Otto Nahmmacher, estava tentando filmá-lo, Mourinho se dirige a ele e consegue evitar a gravação. O pai do garoto, Hans Nahmmacher concedeu entrevista ao site do tabloide inglês Daily Mail e disse que o ocorrido decepcionou toda a família, que torce pelo Chelsea.

“Meu filho o viu e pensou: ‘É o Mourinho, meu herói.’ Mas isso o fez desistir de Mourinho definitivamente (…) Isso realmente o abalou, é chocante quando o seu herói faz uma coisa dessas”. O pai do garoto confirmou que seu filho foi empurrado pelo treinador. “Acho que é totalmente fora de propósito que ele vá para cima de uma criança, especialmente pelas costas”, desabafou Hans. O incidente ocorreu dias antes da partida desta terça-feira, em que o Chelsea empatou com o Dínamo de Kiev por 0 a 0, na Ucrânia, pela Liga dos Campeões. No Campeonato Inglês, o atual campeão Chelsea é apenas o 12º colocado.

Fonte: Veja