Motorista morre carbonizado após colidir carro em caminhão de lixo no Ceará. VÍDEO

Tribunadoceara

Uma colisão entre um carro e um caminhão transportador de lixo foi registrada no quilômetro 3 da CE-138, que liga a praia de Caponga ao município de Cascavel, no Ceará.

O acidente aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (15). O motorista que conduzia o carro ficou preso às ferragens do veículo e acabou morrendo carbonizado. Já o motorista do caminhão foi socorrido antes de o fogo se propagar.

De acordo com o relato do motorista do caminhão, identificado como Edson Lopes da Silva, ele conduzia o veículo de Cascavel até Caponga, e a Parati vinha no sentido contrário. O carro tinha um reboque, e barra que o ligava se rompeu, o que fez com que o motorista perdesse o controle e colidisse no caminhão.

Além do motorista, o caminhão transportava mais três pessoas, coletores de lixo. Dois estavam na parte de trás do veículo, foram arremessados para fora e ficaram feridos levemente. Já o outro funcionário estava na parte da frente junto ao motorista e não teve ferimento.

Em razão do acidente, o trecho da estrada que liga Cascavel à Caponga foi interditado parcialmente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou a perícia no local. A recomendação é que motoristas que transitem pela região tenham cuidado redobrado.