Motorista morre ao perder controle de caminhão e tombar veículo na BR-267

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (29) deixou uma pessoa morta na BR-267 próximo ao Assentamento Pana, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O motorista de um caminhão morreu após perder o controle do veículo e tombar na pista.

Segundo informações do site Nova News, o acidente aconteceu por volta das 9 horas no quilômetro 195 da rodovia. A vítima, identificada como Jair Manforte Castro, de 69 anos, conduzia um caminhão carregado de óleo vegetal. Ele seguia sentido Casa Verde e estava sozinho quando teria perdido o controle da direção, vindo a tombar o veículo.

Com o acidente, o motorista ficou preso embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para fazer o socorro, mas a vítima não suportou o peso do veículo e morreu presa às ferragens. O Núcleo de Perícias de Dourados e pela Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local do acidente.

O corpo de Jair Manforte Castro do motorista foi trasladado para Nova Alvorada do Sul e depois para Campo Grande, sua terra natal. O trânsito no local ficou bastante lento e a carga que ficou espalhada pela pista, foi saqueada por populares.

fonte msrecord.com.br