Motorista faz conversão irregular e colisão deixa mulher ferida na avenida Noroeste

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após uma colisão na avenida Noroeste, com a rua Trindade, na Vila Progresso, em Campo Grande. O motorista de um veículo Fiat Uno teria feito uma conversão irregular, quando aconteceu a colisão. A batida foi tão forte que arrancou o para-brisa do Uno.

Testemunhas informaram que o motorista de um Honda Fit, cor prata, seguia pela Noroeste sentido à avenida Costa e Silva e o Uno, cor vermelha, estava na mesma avenida, sentido contrário. O motorista do Fiat fez a conversão à esquerda para acessar a Trindade, quando o Fit bateu de frente com a lateral do outro veículo.

O condutor do Uno relatou que estava seguindo guiado pelo GPS e não sabia que o sinal estaria aberto nos dois lados. Também disse desconhecer que a conversão naquele trecho é proibida. Ele não ficou ferido.

Conforme o tenente dos bombeiros, Dilson Rosa Higa, uma mulher que estava no banco do passageiro teve ferimentos e lesão no braço, sendo socorrida e transferida para o hospital. Uma criança que também estava no Uno não apresentava ferimentos, mas foi levada a unidade de saúde.

O Honda Fit era ocupado por três estudantes que seguiam para a universidade. Eles saíram ilesos do acidente.

midiamax