Motorista de Uber em Campo Grande está desaparecido há três dias

Primo do rapaz foi que registrou sumiço da delegacia; caso é investigado

Em funcionamento há duas semanas em Campo Grande, a empresa Uber já virou caso de polícia. Motorista, identificado como Bruno Santos dos Santos, 31 anos, está desaparecido desde o início da semana e denúncia é investigada na Delegacia Especializada de Homicídios (DEH).

Familiar que registrou o sumiço relatou para investigadores que o último contato com Bruno ocorreu por volta das 4h de segunda-feira (3). O primo disse que mandou mensagem por WhatsApp, cujo conteúdo constou como visualizada no celular de Bruno, porém não foi respondido.

O comunicante do desaparecimento informou, ainda, que Bruno estava trabalhando como motorista do transporte particular Uber, que começou a funcionar na Capital no dia 22 do mês passado. O carro que Bruno estava era Fiesta, de cor prata, de propriedade do pai dele.

Declaração também cita que Bruno já teve problemas relacionados ao consumo de drogas, mas que familiares desconhecem que o rapaz estivesse sofrendo ameaças ou que tinha dívidas com alguém. Além disso, essa não teria sido a primeira vez que Bruno sumia.

CARACTERÍSTICAS

A última vez que foi visto, o rapaz usava calça jeans, camiseta de cor escura, tênis e boina. Bruno tem tatuagens em ambos os braços de diversas figuras, nas costas e peito. Ele é branco, mede aproximadamente 1.85 metros, de compleição física gorda, cabelos castanhos, bigode grosso e cheio e usa óculos de grau, conforme descrição.

A reportagem do Portal Correio do Estado encaminhou e-mail para a empresa Uber para confirmar se Bruno realmente consta na lista de motoristas cadastrados para desempenhar a função, mas não houve retorno até a publicação da matéria.

www.correiodoestado.com.br