Motorista de aplicativo é sequestrado e pula de veículo em movimento para fugir

Foi assaltado por dois homens

Por volta das 19 horas de segunda-feira (4), homem de 38 anos foi vítima de sequestro-relâmpago em Campo Grande. Ele é motorista de aplicativo e tinha feito uma corrida até o Aero Rancho, onde foi assaltado por dois homens.

Segundo relato do motorista, ele tinha acabado de fazer uma corrida até o Aero Rancho e aguardava outra chamada, quando um homem se aproximou dele em uma bicicleta. O ciclista passou rente ao carro da vítima e a agrediu com um murro no rosto.

Em seguida, outro homem entrou pela porta do passageiro e apontou uma arma para o motorista, anunciando o assalto. O ciclista abandonou a bicicleta e entrou no banco de trás do carro. A vítima foi obrigada a dirigir até o Caiobá, enquanto um dos ladrões conversava ao telefone com uma pessoa que ele chamava de ‘padrinho’.

Segundo a vítima, em determinado momento o homem disse ao telefone que estava com um carro e perguntou onde o ‘padrinho’ estava. Após dar voltas pelo Caiobá, eles voltaram ao Aero Rancho e o motorista decidiu pular do carro em movimento e fugir correndo.

Os assaltantes tomaram a direção do veículo e o motorista de aplicativo conseguiu contatar o patrão e fazer o bloqueio da ignição do carro. O veículo foi encontrado perto do Hospital Regional, com as portas abertas e faróis acesos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

midiamax