Motorista bêbado desrespeita sinalização e mata motociclista na Júlio de Castilho

Atravessou com o sinal fechado e acabou colidindo na moto

Na madrugada deste sábado (7), Bolívar Ferreira de Andrade Junior, de 42 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Vila Planalto. Ele subia a Tamandaré de moto quando o motorista do Uno, de 38 anos, atravessou pela Júlio de Castilho desrespeitando a sinalização e provocou o acidente.

Conforme os detalhes do boletim de ocorrência, Bolívar conduzia a Biz preta placa de Campo Grande pela Tamandaré. Quando ele cruzou a Avenida Júlio de Castilho, foi atingido pelo Uno branco, placas de Terenos, que segundo a polícia atravessou no sinal vermelho do semáforo.

Com a batida, o motociclista morreu no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. Foi feito teste de bafômetro que constatou embriaguez e o motorista do uno foi preso em flagrante por homicídio culposo se o agente conduz veículo sob influência de álcool.

O motorista ainda foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu sob escolta e posteriormente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

midiamax