Motorista abre buraco em muro de condomínio; moradores cobram quebra-molas

Jovem que conduzia uma caminhonete Fiat Toro perdeu o controle da direção e bateu no muro do Residencial Pequiá, no bairro Jardim São Lourenço, em Campo Grande, por volta das 7h deste domingo (30), abrindo um buraco. Com o impacto, uma roda do carro foi arrancada. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia.

Segundo testemunhas do acidente, que preferiram não se identificar, o rapaz de aproximadamente 20 anos estava sozinho no veículo e vinha em alta velocidade, quando bateu em uma lixeira, em uma árvore e só parou ao bater no muro do residencial.

Após o acidente, ele conseguiu sair do carro e acionou um amigo. De acordo com moradores, ambos aparentavam estar embriagados e saíram do local antes da chegada da Polícia. No veículo, havia um jaleco, carimbo de médico e estetoscópio. A placa do carro, PYP 2495, é de Ribeirão Preto (SP).

A Fita Toro foi guinchada para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e ainda não há identificação oficial do condutor. No carro, foram também encontrados documentos que seriam do jovem.Segundo moradores, carros transitam em alta velocidade na rua Cayova onde está situado o condomínio. Para piorar a situação, não há nenhum quebra-molas na via. Eles cobram que seja instalado redutor de velocidade no local para diminuir os riscos. No acidente desta manhã, eles relataram que se a lixeira e árvore não tivessem reduzido a velocidade, a Fiat Toro teria atravessado o muro e ido parar na piscina dos moradores.

midiamax