Motociclistas e jovem acusado de vender maconha são presos após flagrante da PRF em Dourados

Três homens, de 19, 29 e 33 anos, foram presos nesta quarta-feira (02) por policiais rodoviários federais em Dourados (MS). Dois deles seguiam em uma motocicleta, próximo a Vila Vargas, e estavam com uma mochila contendo maconha. O terceiro acusado foi detido em sua residência, no Jardim Novo Horizonte.


De acordo com o registro policial, uma viatura da PRF seguia pela BR-163, quando avistou dois indivíduos em uma moto, que seguiam sentido contrário, Dourados/Vila Vargas. Os homens estariam observando a viatura policial e pararam em um posto de combustível.

Os policiais suspeitaram e abordaram os motociclistas no estabelecimento. Durante revista, na mochila de um deles, um morador de Três Lagoas de 29 anos, foram encontrados 3,3 quilos de maconha em tabletes.

Ele e o condutor da moto, de 19 anos, disseram aos policiais que adquiriram o entorpecente em uma residência, localizada na Rua Bernardino de Matos, no Jardim Novo Horizonte.

Na casa, a PRF flagrou mais 663 gramas de maconha e acabou prendendo um jovem de 19 anos.

Os três acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e permanecem presos.


Redação douradosinforma