Motociclista é sequestrado e mantido refém por mais de 4 horas






Na noite de terça-feira (10), homem de 34 anos foi vítima de sequestro na região central de Campo Grande, cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Ele só foi solto horas depois e procurou a delegacia para registrar o caso.

Conforme relato da vítima, ela estava na moto Honda Titan vermelha, placa HSQ-1751 de Campo Grande (MS), parada no semáforo por volta das 20h15. Conforme o Midiamax, o motociclista informou que três pessoas que ocupavam um Fiesta preto, modelo antigo, o abordaram. O homem revela que dois rapazes pardos e de estatura mediana desceram do carro e um, armado, ordenou que ele descesse da moto.

Um dos bandidos já estava de capacete, subiu na moto e fugiu. O outro rapaz, que estava armado, empurrou o homem e o brigou a entrar no Fiesta, onde permaneceu o tempo todo de capacete. Ele foi questionado se tinha dinheiro várias vezes e ficou aproximadamente 4 horas no carro com os bandidos.

O homem relata que foi levado para um lugar desconhecido, onde foi novamente questionado sobre dinheiro e objetos de valor e foi agredido com socos e coronhadas. Os bandidos colocaram uma sacola preta na cabeça da vítima, que foi deixada na Avenida Três Barras. O homem foi até um posto de combustível, ligou para a esposa e pegou uma corrida de mototáxi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O crime foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

 

www.douradosnews.com.br