Motivo da execução no bairro Aero Rancho continua um mistério para a polícia

A policia continua investigando o motivo da execução do homem morto a tiros no bairro Aero Rancho, na rua da Divisão. O homem, que não teve a identidade divulgada pela policia, foi morto a tiros por um motociclista enquanto dirigia seu Fiat Strada.

A vítima seguia dirigindo sentido à Avenida Manoel da Costa Lima com a mulher e as duas filhas dentro veiculo. O incidente aconteceu por volta das 18h40 deste ultimo sábado (17). De acordo com a polícia ainda não foi encontrado nenhum motivo para essa execução.

Ainda de acordo com as informações dos policiais a mulher e as crianças escaparam por pouco dos projetes, pois se abaixaram no momento dos disparos. A família está muito abalada e ainda não encontrou motivações para o crime.

A vítima foi atingida por três tiros, segundo informações da Polícia Civil, dois tiros acertaram o peito do motorista e o terceiro a cabeça.

Após ser atingido pelos projéteis, o homem ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma caminhonete Chevrolet D-10, que trafegava sentido à avenida Guaicurus.