MORRE PRIMEIRA VITIMA DE CORONAVÍRUS DE BELA VISTA

A primeira morte de uma bela-vistense foi confirmada pela secretária de saúde do município Maria Paula nesta tarde de sexta-feira 28/8 em Bela Vista.

Maria Paula falou que é uma fatalidade a morte da menina, segunda ela a paciente tinha muitas comorbidades, como doença cardíaca e obesidade. A paciente foi encaminhada com suspeita de coronavírus há cerca de 25 dias para Campo Grande.

A secretária falou que o teste inicial deu negativo e que estava em casa de parentes em Campo Grande no final de semana passou mal foi pro hospital e lá foi feito um novo teste que deu positivo para Covid-19.

Jacira Martins

Maria Paula disse que ela estava cadastrada como paciente de Campo Grande no Hospital Regional e que a secretaria de saúde de Bela Vista só ficou sabendo do falecimento apos ser comunicada pela SES e que Assistência Social e Secretaria de Saúde tomou todas as providencias dentro das normas.

Após a confirmação do falecimento ontem mesmo o corpo foi transladado para Bela Vista com todas as normas do Ministério da Saúde e feito o sepultamento no cemitério local.

Maiores informações o leitor do jatobanews confere nesse áudio.

Fonte: Armando Loureiro /Jatobá Noticia