Moradores de Caracol reclamam das constantes quedas de energia elétrica

Moradores do município de Caracol estão na bronca com a Energisa, devido às constantes quedas de energia elétrica registradas na cidade.

São inúmeras as reclamações que chegaram até a redação do Jornal Fronteira News, a situação esta complicado. Segundo a professora Dulcineia, os picos de luz têm sido bastante freqüentes, em alguns casos, com várias oscilações em um mesmo dia. “Na terça-feira dia (26\ de janeiro), as piscadas de luz foram constantes, durante boa parte do dia e, desde então, as oscilações não pararam mais”, reclamou a moradora de Caracol.

Cansada de tanto reclamar a professora fez uma planilha das quedas de energia, das 14:23 minutos as 14:42, foram 16 quedas em seqüência, ela classificou como falta de respeito com os consumidores, tive que desligar tudo para não queimar algum aparelho, disse a moradora.

Outra moradora da cidade, Cláida, disse que a Energisa está deixando a desejar. “Por falta de competência ou não sei o que está havendo. Dia 26 de janeiro foi um absurdo – Estamos a pouco para um caos!! Hoje a energia parecia pisca pisca! deve ter ido umas 30 para mais vezes!!

Daí resolvi colocar no meu status relatando o problema!! Muitas pessoas comentaram e disseram que estão descontentes! É um verdadeiro desrespeito com o consumidor!!

Claida disse ainda – À noite a energia vai e volta, a net vai e volta! A gente não consegue trabalhar! Depois que liguei reclamar e fiz bastante gente ligar deu uma firmada! Mas chegou ao ponto da Energisa não atender mais as ligações!! Amanhã se continuar assim no mesmo horário vou postar novamente no meu face, status, Instagram!

Pois durante minha reclamação o atendente se fez de desentendido e agendou uma visita para ver o problema como se isso fosse só na minha casa!! Precisamos de reparo na rede e com urgência, criticou a moradora.

Outro morador desabafou – o Computador se nao tivesse no-break

ia queimar – Pq foi umas 50 x desde cedo , Foi mesmo – Aqui na loja as vacinas tudo no isopor – Pior né! Se não cuidar o preju é grande, relatos de moradores.

Ademir Mendonça – Fronteira News