Modelo fitness de 42 anos fala sobre boa forma: ‘Melhor corpo que já tive’

“Hoje me sinto muito mais bonita, madura e com um corpo bonito trabalhado e saudável ao mesmo tempo” afirmou

Nágila Coelho, 42 anos, é modelo fitness e está feliz da vida com sua idade e corpo. Mas não foi sempre assim. Atleta fisiculturista, Nágila já foi fortona.

“Hoje me sinto muito mais bonita, madura e com um corpo bonito trabalhado e saudável ao mesmo tempo. Já fui super musculosa por um propósito de competir e me tornar atleta e trazer um troféu para casa. Hoje minha vida é outra, vejo que estar bonita e com o belo corpo na minha opinião é sentir-se bem, estar saudável. Recebo elogios principalmente de mulheres que me conheciam na época que competia, elas olham para mim e dizem que hoje me acham muito mais linda e natural”, conta ela.

“Eu cheguei ao corpo atual quando vi que minha vida não era somente viver para treinar e treinar, e sim treinar para sobreviver. Conquistei meus objetivos fui reconhecida e estava totalmente satisfeita com esta etapa cumprida na minha vida. Hoje me vejo muito mais bonita, saudável e natural. Hoje não mudaria nada em eu corpo, estou totalmente satisfeita e realizada em todos os sentidos.”

Fonte: EGO

www.pontaporainforma.com.br