Mistério: Jovem morre após suposto acidente, mas polícia não encontra vestígios

Vítima tinha 22 anos e ainda não se sabe se foi atropelado ou se conduzia moto

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 22 anos identificado como Jhonatan dos Santos Salina, na madrugada deste domingo (8), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, testemunhas chamaram o socorro ao ver o jovem caído na Avenida Campestre, a suspeita, até então, era de atropelamento. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o jovem, que acabou morrendo no CRS do próprio bairro.

Equipes da Polícia Militar foram até o local do suposto acidente, mas não encontraram qualquer vestígio de colisão. Na unidade de saúde, técnico de enfermagem disse aos policiais que testemunhas chegaram a afirmar que Jhonatan estaria conduzindo uma moto quando foi atingido por um carro, no entanto, nenhum veículo foi encontrado pelos PMs.

Ainda segundo o registro da ocorrência, o local do suposto acidente foi descaracterizado, o que indica que se a vítima estivesse conduzindo uma motocicleta, o veículo possa ter sido retirado do local. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

midiamax