Missionária acusa marido de pedofilia e diz que ele é homossexual

O ponto mais polêmico do vídeo postado por Bianca é a acusação de que o pastor Felipe Heiderich é pedófilo

A missionária Bianca Toledo anunciou que está se divorciando do pastor Felipe Heiderich. Segundo o depoimento dela, postado nas redes sociais, o ex-companheiro cometeu atos de pedofilia e é homossexual.

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca. Apesar da declaração da pastora, é importante ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não considera a homossexualidade uma doença.

O ponto mais polêmico do vídeo postado por Bianca é a acusação de que o pastor Felipe Heiderich é pedófilo. A missionária não é explícita, mas dá a entender que o caso pode ter ocorrido dentro da própria família.

“A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente”, escreveu Bianca. De acordo com o relato dela, Heiderich passou por uma clínica psiquiátrica, na qual foi diagnosticado com transtorno bipolar e “neurose grave”.

Claramente abatida, a missionária alertou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Metropoles

www.pontaporainforma.com.br