Militares embriagados furam bloqueio em Jardim mas acabam abordados pela PM de Bela Vista

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. No dia a27/09, sexta-feira, por volta das 03:15h da madrugada a PM de Bela Vista foi acionada pelos policiais do distrito do Boqueirão, onde um veículo VW Polo, de cor cinza, placas de Campo Grande-MS, havia furado bloqueio policial (identificada com cones e sinais luminosos da viatura – giroflex), na cidade de Jardim e também naquele distrito e seguiu destino à cidade de Bela Vista. 

Abordados na entrada da cidade de Bela Vista os ocupantes foram identificados como militares do Exército Brasileiro, sendo dois sargentos e um soldado e verificou que apresentavam sinais notórios de embriaguez como forte odor etílico, olhos avermelhados, sonolência, falantes e tendo sido convidado para realizar o teste com etilômetro (bafômetro) o condutor se recusou, sendo tomadas as medidas administrativas (multas) de transpor bloqueio viário policial e dirigir sob influência de álcool. 

O veículo foi removido ao pátio da Ciretran de Bela Vista por estar com pouco combustível para deslocar até a cidade de Jardim onde ocorreram os crimes de trânsito. O condutor, sargento do Exército Brasileiro, 27 anos de idade, foi autuado em flagrante delito por crime de trânsito, dirigir sob a influência de álcool e arbitrada fiança no valor de dez salários mínimos pelo delegado de plantão em Jardim, onde ocorreram os crimes de trânsito e foram lavrados os procedimentos. 

Felizmente não ocorreu nada de mais grave com os ocupantes do veículo e demais usuários da rodovia.