Militares do Exército sofrem grave acidente na região central de Coxim

Um acidente envolvendo uma motocicleta por volta das 4h10 desta sexta-feira (13) mobilizou os bombeiros na região central de Coxim.

 

Segundo informações colhidas no local dois militares do 47º BI seguiam em uma Yamaha XTZ placa HTE 9349 de Coxim, pela avenida Presidente Vargas, quando em uma curva existente na praça Herve Fontoura colidiram violentamente em um poste.

 

Julivan dos Santos Brito Borges, de 20 anos, conduzia a motocicleta e sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), e seu estado de saúde inspira cuidados, já o passageiro Marcos Vinicius Bezerra Rodrigues, de 18 anos, que também está com um possível trauma na cabeça o estado de saúde é bom.

 

Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, a guarnição foi acionada pela moradora Monique Abdala, de 26 anos, que conversou com nossa reportagem, ela disse que estava dormindo quando ouviu um forte estrondo e olhando pela janela viu os dois caídos ao lado do poste, acionando os Bombeiros.

 

Uma equipe da GTRAN ( Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local confeccionando o Boletim de Ocorrencia.

Edição de Notícias