Militar do Exército e amigos espancam segurança de tabacaria e fogem sem pagar a conta

Na Euclides da Cunha

Um segurança de 32 anos de uma tabacaria, na rua Euclides da Cunha, região nobre de Campo Grande, foi espancado por três rapazes, sendo que dois deles lutadores de artes marciais e um militar do Exército, durante a madrugada desta sexta-feira (25).

Informações do gerente a polícia são de que a confusão começou por volta da 1 horas da madrugada desta sexta (25), quando os três entraram na tabacaria que estava lotada. Em certo momento, o segurança teria pedido licença para passar foi quando um dos autores teria dito, que se ele encostasse iria apanhar.

Em seguida, os três rapazes passaram a espancar o segurança com chutes e socos. Segundo o gerente, eles não aparentavam estar embriagados já que as comandas ainda estavam vazias. Eles foram convidados a deixar a casa noturna, mas quando se dirigiram a porta de saída novamente passaram a agredir o segurança.

O gerente foi tentar socorrer o funcionário e acabou sendo agredido pelos três, que fugiram sem pagar a conta. Eles foram identificados na delegacia pelo gerente da tabacaria, e o caso registrado como outras fraudes e lesão corporal dolosa.

midiamax