Mesmo algemado a cama, preso foge da Santa Casa de Naviraí; Homem é considerado perigoso

Na noite desta segunda-feira (22), um detento do Presídio de Naviraí que estava internado na Santa Casa local, conseguiu fugir levando consigo parte da cama na qual estava algemado.

Conforme as informações do site Tá na mídia Naviraí, durante a tarde de ontem, uma guarnição da Polícia Militar que realiza a segurança no Presídio de Naviraí, encaminhou o detendo Marcio Adriano Paternolli, de 36 anos, até a Santa Casa de local para consulta de tratamento de saúde.

O detendo foi medicado, onde o médico determinou que o mesmo teria que ficar internado. Um soldado da PM ficou no hospital realizando a guarda do detendo que por medida de segurança foi algemado junto à cama.

Em determinado momento, o soldado da PM, deixou o quarto para ir ao banheiro, momento este, que o preso se aproveitou para conseguir escapar. Mesmo algemado a cama, o detendo conseguiu soltar parte da cama e fugir.

Ao perceber a fuga do detento, a Polícia Militar fez buscas, mas até o momento ele não foi recapturado. O comando da Polícia Militar instaurou sindicância administrativa para apurar os fatos. A Polícia Civil também investiga o caso. 

O detendo Marcio Adriano Paternolli é considerado perigoso e qualquer informação de seu paradeiro pode ser dada na delegacia de Polícia Civil de Naviraí pelo telefone (67) 3461-1215, na Policia Militar pelo telefone 190.

MS Record