MERCADO SANTA RITA/SÃO MIGUEL É CAMPEÃO DA V COPA COMÉRCIO 2013

Em uma partida emocionante realizada na noite deste sábado(18.05) no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, a equipe do Mercado Santa Rita/São Miguel sagrou-se campeão da quinta edição da Copa Comércio de Bela Vista.

Vencendo o jogo por 3 a 2.

A competição começou no dia 8 de Março e foi finalizada nesta noite de sábado(18.05).

Todos os jogos foram arbitrados pelos professores Valderi Correa , Prof.Carlão e Profª

Um dos pontos positivos da competição foi a volta do torcedor belavistense novamente à freqüentar e prestigiar o esporte da cidade.

Antes do início da rodada foi obedecido 1 minuto de silêncio em memória do ProfºErick do Assentamento Santa Marina que faleceu em Campo Grande.

A disputa pelo 1ºlugar da competição foi entre a equipe do Mercado Santa Rita/São Miguel e a equipe da Móveis Gazzin/Romera, marcada com lances emocionantes que alegraram os torcedores presentes.

Centenas de torcedores das duas equipes prestigiaram a grande decisão.

O Mercado Santa Rita/São Miguel foi campeão jogando com: Bruno-Aldoir-Diego-Lucas e Sander,entrando Gilmar e Edson, técnico Cristiano.Gols de:Sander(2) , Gilmar(1).

Móveis Gazzin/Romera foi vice-campeão da Copa Comércio jogando com: Rodrigo(Lauro)-Ney-Jhony-Denis e Júlio,entrando Elson-Wellinghton e Tikão,Tec Keno.Gols de:Bruno(1) , Júlio(1).

No final do jogo foi realizada a entrega da premiação a equipe vencedora.estiveram presentes no ato de entrega dos prêmios,o Prefeito Interino de Bela Vista Dr.Jair Bispo,a Secretária de Educação Profª Cuti,e o Diretor de Esportes Ramão Paredes que fizeram a entrega dos troféus.

A premiação foi de mil reais, divididos em 500 reais mais o troféu transitório para o primeiro colocado, 300 reais para o 2º colocado e 200 reais para o 3º colocado.

A equipe esportiva do Jatobá Esportes e Alternativa FM 97.1Mhz  se fez presente durante toda a competição com narração de Armando Loureiro, comentários de Abel Rodrigues, reportagens de Edson Lacorte, coordenação de Márcio Cabreira.

A transmissão foi simultânea e ao vivo para a internet através do site WWW.jatobanews.com.br , e em sinal aberto através da Rádio Alternativa FM 97.1Mhz (Direção Juan Esquivel) de Bella Vista Norte-Py.

A transmissão contou com o apoio técnico do Mundo das Antenas com internet de alta velocidade.

Na noite de sábado foram realizadas duas partidas,no primeiro jogo foi a disputa do 3º e 4ºlugar entre as equipes do Conveniências/Lanchonetes contra o BB/Vigilantes.O 3º lugar ficou com a equipe do BB/Vigilantes e o 4ºlugar com Lanchonetes/Conveniências, e depois a grande final.