MENOR QUE ESTAVA PRATICANDO ASSALTOS É PRESO PELA PM EM PONTA PORÃ

Uma Guarnição da Policial Militar realizava rondas pela Rua Zeferino D ‘Avila, quando foi abordado pelo Sr. Adilson Rodrigues de 34 anos (vítima), que relatou para a Guarnição; que o mesmo estava trabalhando no bairro da  Mooca, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta estrangeira dizendo “passa a moto que e um assalto” e que os autores possuíam duas armas, foi então que a vitima empreendeu fuga conseguindo despistá-los.

Diante dos fatos a Polícia Militar deslocou-se até o bairro da Mooca, realizando rondas na intenção de localizar os autores, após algum tempo a Guarnição se deparou com dois indivíduos semelhantes ao descrito pela vitima, que ao tentar realizar a abordagem os meliantes empreenderam fuga sendo perseguidos  pela  GUPM até próximo de uma lavoura de soja, que ao se aproximarem pularam da motocicleta correndo em direções opostas, ambos com arma de fogo nas mãos. 

 logrou-se êxito na captura de um, sendo identificado V.S de Souza Oliveira (16) menor infrator, que ao ser apreendido foi constatado que a arma que possuía um revolver calibre 32 com apenas um projétil danificado, pois o autor jogou as outras cápsulas no meio da lavoura. O outro autor adentrou para o meio da lavoura sendo necessário o apoio das outras guarnições de serviço que chegaram prontamente adentrando  a lavoura para tentar captura-lo,  identificado como sendo  A. D. A. de  Lima (15 anos)  vulgo (monguito) evadiu-se do local.

Os dois já tem passagens por assaltos na região e devido as nossas leis serem brandas já estavam soltos na sociedade.

Quando os Policiais Militares se encontravam na segunda delegacia realizando a confecção do boletim, o autor foi identificado por outra vítima, que relatou ter sido roubada pelo mesmo autor na terça-feira, onde o mesmo levou todos seus pertences e que o autor ainda nos relatou que a motocicleta estrangeira que os mesmos ocupavam também seria produto de roubo. Diante dos fatos a GUPM realizou a apreensão do menor e o encaminhou ate a segunda delegacia de policia para os procedimentos cabíveis, com lesões corporais oriundos de uma briga de dois meses atrás.

Velho conhecido da Pm está foragido