MDB REALIZOU CONVENÇÃO E FECHOU COM XANDE PALMIERI EM BELA VISTA

A Convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro foi realizada nesta terça-feira no Plenário Athanasio de Almeida Mello e definiu pelo apoio ao candidato Xande Palmieiri(DEM).

Estavam aptos ao voto 35 membros do diretório municipal,20 compareceram e foram favoráveis ao apoio ao candidato do DEM que terá como vice Jameire Santos do PSD.Na convenção Xande Palmiéri falou de seus 5 mandatos no legislativo com 20 anos de prestação de serviço á comunidade bela-vistense.

Xande falou que o politico tem que ter sensibilidade e carinho pelo povo e que com esse time não tem como perdermos essa eleição disse ele e emendou que Bela Vista voltará a sorrir,não vai ficar nas migalhas.

Xande falou também que não será prefeito de gabinete,estarei nos bairros ao lado dos moradores e que contará com o apoio do governador Reinaldo Azambuja(PSDB)que é seu parceiro é meu companheiro falou aos emedebistas.

O presidente de honra do MDB Abraão Zacarias agradeceu aos membros do partido,parabenizou o presidente do partido vereador Marquinhos Lino pelo trabalho frente ao grupo e disse que estará a disposição dos candidatos do MDB para fazer a maioria na Câmara de vereadores.

Os candidatos a vereadores e vereadoras do MDB serão 6 mulheres e 11 homens,confira aqui no jatobanews quem são:Luciana Ortiz,Chico Bento,Veriano Hoffmeister,Livrada Mello,Pastor José Maria,Helio Fernandes,Bruno da Boleia,Juracy Benites,Pastor Adriano Silva,João Lemes,Cristiane,Leonardo,Karol Dias,Wandir Ocampos,Orlando Escavassa,Aparício Pires,Professora Maria Irene,Marquinhos Lino.
Em Bela Vista a eleição acontecerá no dia 15 de novembro e elegerá prefeito/vice e 11 vereadores para a Câmara Municipal de 2021/2024.

Fonte: Armando Loureuro /Jatobanews