Mayra Cardi surpreende ao exibir corpo “sequinho” de lingerie 7 meses após dar à luz

(Foto: Reprodução/Instagram)

REDE TV

A musa fitness Mayra Cardi impressionou seguidores neste domingo (9) ao mostrar seu corpo apenas de lingerie após sete meses do parto de sua segunda filha, Sophia.

Casada com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB posou no espelho com uma roupa íntima branca e exibiu a boa forma. Segundo ela, a postagem foi feita para inspirar suas clientes, adeptas de seu programa de coaching.

“Gostaria de postar uma na piscina bem plena tomando sol.. mas não vai rolar que a mamãe aqui está totalmente dedicada a sua Deusinha que está dodói, essa ai foi a que deu”, disse Mayra. “Desculpas para quem só busca se justificar ‘a escolha é sempre sua’”, finalizou.

Os seguidores encheram a postagem de elogios. Até mesmo a atriz Deborah Secco e a cantora Solange Almeida fizeram questão de parabenizar a musa fitness. “Menina, o que é isso??? Pqp maravilhosa”, escreveu Solange. Deborah resumiu o elogio a “Uau!!”.

Mayra, de 34 anos, e Arthur, de 28, estão casados desde dezembro de 2017. Além da pequena Sophia, a musa fitness também é mãe de Lucas, de 18 anos.