MAS BAH TCHE! CTG QUERÊNCIA DA SAUDADE PROMOVE COSTELADA EM PONTA PORÃ

Ed Moreno*

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas “Querência da Saudade”, em Ponta Porã, realiza no domingo dia 07 de abril, o 11º Costelão da entidade.

O evento gastronômico é um dos mais apreciados pela população da fronteira e mais uma vez deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e visitantes de municípios da região.

“Chegamos a 11ª edição do nosso costelão. Quando pensamos que é demais, acaba se tornando pouco, tantos são os pedidos para que tenhamos mais eventos do costelão no nosso CTG. É um grande prazer atender os pedidos dos nossos visitantes. Já estamos preparando tudo para o dia 7 de abril. O pedido da comunidade é uma ordem, então reserve já o seu convite, porque a procura é grande. Vamos ter mais uma vez o nosso Galpão Crioulo lotado”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O evento está programado para ter início a partir das 12h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense. O CTG Querência da Saudade está localizado às margens do kilometro 12 da MS 164, acesso a Antônio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por R$ 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade.

Fonte – portaldeponta