Marquinhos e Johnys serão atendidos pelo DNIT com instalação de faixa elevada e quebra molas

Bela Vista (MS) – Na sexta-feira (15) de setembro, o Diretor do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Thiago Carim Bucker recebeu em Campo Grande o vereador Marquinhos Lino (PMDB) e Johnys Hemory Denis Basso (DEM), para tratar acerca de reivindicação para a Avenida Teodoro Sativa.

Os vereadores entregaram pedido de construção de um quebra molas, próxima a residência do Chico Limeira, recuperação da ciclovia e faixa elevada próximo a feira no centro de Bela Vista.

O Diretor do DNIT – Thiago Carim Bucker garantiu aos vereadores que os referidos pedidos serão atendidos, por entender que seja um beneficio que toda população reivindica.

De acordo com Marquinhos, o encontro abriu um canal direto de diálogo com o diretor do DNIT Thiago Carim Bucker que nós atendeu com muito carinho, e possibilitou que nossa reivindicação será atendida. “Precisamos unir forças. Todos temos a consciência da necessidade de retomarmos o desenvolvimento em Bela Vista, principalmente promover a segurança de todos que trafegam pela Avenida Teodoro Sativa”, assinalou o vereador.

Na oportunidade, o vereador Johnys falou da importância da faixa elevada, em frente à feira. “A solicitação se deve as reivindicações dos moradores e usuários que necessitam cruzar esse trecho, onde há um grande movimento de veículos e a velocidade empreendida pelos condutores em muitos casos é elevada. A instalação do quebra molas e a faixa elevada tem como objetivo contribuir com a melhoria do tráfego e garantir maior tranqüilidade à população”, finalizou.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa