Marquezine tira satisfações com modelo por causa de Neymar e as coisas não acabam bem

Bruna Marquezine se irritou com modelo por causa de seu namorado, Neymar Junior

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar vai de vento em popa, mas a atriz global, não leva desaforo para casa e é ciumenta.

Segundo o repórter do programa Fofocando, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e colunista do jornal O Dia, Leo Dias, Bruna ligou para uma modelo para tirar satisfações porque ela apareceu nas rodas de conversa dos amigos do craque do Barcelona.

Bruna postou uma foto na noite da última quinta-feira, 12, em seu Instagram, divulgando uma pulseira. A simples publicação quebrou a internet porque o jogador resolveu se declarar para sua amada.

Neymar usou o espaço dos comentários para expressar o seu amor. “My wife”, escreveu ele, referindo-se a Bruna como “minha esposa” e com dois emojis apaixonados. Os fãs de “Brumar” foram à loucura e elogiaram ainda mais o casal.

Apesar de Bruna ser uma estrela de primeira linha há alguns anos, sua reconciliação com o jogador ajuda atriz a ganhar dinheiro. Com o seu nome em evidência por causa de seu namoro, ela ganhou mais força ao lado de anunciantes.

Seus posts patrocinados voltaram a ser disputados e marcas a procuram para que ela use suas roupas e acessórios, levando um cachê por isso, é claro.

Bruna Marquezine e Neymar se reaproximaram nos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizados em agosto do ano passado. O jogador fez de tudo para reconquistar a atriz e recusou até vida boêmia na Cidade Maravilhosa. A iniciativa deu certo e, depois das Olimpíadas, Bruna foi para Barcelona e ficou algumas semanas na casa de seu amado.

No fim do ano passado, o jogador postou uma foto com Bruna. Ambos estavam fantasiados para a festa do surfista Gabriel Medina, ela de Mulher Gato, ele de Batman. No réveillon, o casal também postou fotos e vídeos nas redes sociais celebrando o seu amor.

Mesmo com essa exposição do namoro nas redes sociais, ambos não falam sobre a sua vida pessoal e não assumem nada publicamente.

http://www.topmidianews.com.br/